segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A importância de um bilhete


Foi num dia destes, uma empresária da cidade, ao se dirigir para seu carro depois do expediente, percebeu um amassamento no veículo.
Nem teve tempo de ficar irritada. Como surpresa no seu automóvel tinha um pequeno bilhete, escrito à mão: “Lamento o acontecido. Como não sei a quem me dirigir, solicito que entre em contato com meu telefone (..............) pois é meu dever ressarcir os prejuízos ".

Que me desculpe este cidadão. Espero até que não se ofenda pelo meu atrevimento de declinar seu nome. Como poderia deixar de registrar um gesto de um cidadão responsável?
Merece que no meu Blog - Mai Tradir La Verità , torne público este fato, não muito frequente, na sociedade que vivemos.

Um abraço Dr. José João Santin , ou simplesmente Maneco. Seu exemplo, certamente, vai render frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será postado por nossa equipe! Obrigado