terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Calma, Blog está sendo formatado e em teste


Agradeço manifestações de apoio ao lançamento do Blog do Carlito. Um pouco de paciência. Claro que estamos em fase experimental. Logo ali deslancha e será produtivo. Tenho até intenção de contratar alguém para trabalhar comigo. Contate com a gente. Temos intenção de ser mais informativo do que opinativo. Vamos ver. Tem os que gostariam de mel e outros de fel. Temos mais amor por Marau do que o resto. Com certeza. Nunca esquecer o lema que é “não trair a verdade”. Isto é que nos direciona.


***


Que ducha fria ..........


Logo agora que inicio minha cruzada na página com meu nome na Internet, recebo de presente uma notícia que desestimula e como a dizer, vai ver o que te espera. "Ícone do jornalismo brasileiro e, nos últimos anos defensor ardoroso do governo Lula, Mino Carta surpreendeu o país ao publicar um texto no qual comunica que suspenderá o Blog do Mino, que mantinha na internet, e se calará na revista Carta Capital, que dirige. Carta se diz decepcionado com os rumos do governo, com a eleição de Sarney para o Senado e Temer para a Câmara dos Deputados, o atraso na reforma agrária, falta de política ambiental e, especialmente, com o refúgio ao condenado italiano Cesare Battisti". (ZH, Sábado 07/02 "Página 10").

E Eu, o que que faço, com os rumos da política de Marau e a falta de seriedade nos compromissos assumidos? Com a forma que se compõem secretarias e coordenadorias? E falta de postura dos partidos políticos e seus líderes que se curvam? Certamente nos próximos dias direi, bem do meu estilo, o que penso e estou informado.



***



Duas perguntas:

1- Quando será criada a Secretaria do Meio Ambiente e Segurança Pública?

2- Será mesmo fato que o PDT já entregou de bandeja o compromisso que era seu de indicar o sub-prefeito de São Miguel?
É o que mais se comenta , principalmente lá na terra das Curvas de níveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será postado por nossa equipe! Obrigado