quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A vida é um projeto. Ela é bela


Não poderia ser de outra forma. Jamais devemos dispensar o bom humor e alegria nas nossas relações sociais. Mesmo pela razão singela, de que alegria e bom humor, são atestados de inteligência. Se não suficientemente me enquadro no perfil, pelo menos, me esforço em nome dela. Estou aqui para minha primeira manifestação nesta página. Meu lema, como diz na apresentação do blog, é “jamais trair a verdade”. Sei perfeitamente que entre a minha e a sua verdade, poderá haver uma terceira ou outras tantas, quiçá mais verdadeiras. Enfim, o que pretendo é poder expressar o que penso sobre a atualidade. Preferencialmente, os assuntos serão locais. Há uma premissa que entendo verdade: “quem comenta, canta, escreve ou divulga sua terra, torna-se também universal”. Minha base civil para a realização e felicidade é aqui, logo, vou tratar de temas pertinentes ao nosso cotidiano. Sugiro que, assim como mostro a cara e exponho o ponto de vista, o amigo(a) leitor(a) possa e exerça esta reciprocidade. Esta página será sempre com o objetivo de unir e aproximar pessoas, longe de imaginar que possa instalar inimizade. Falando nisso, salutar é lembrar que ponto de vista diferente, não quer significar inimizade. Devemos separar a pessoa que se expressa do conteúdo de sua mensagem. É com alegria que faço a estréia do meu Blog, lincado na Vang Fm, uma das minhas paixões como as letras do Jornal de Marau que procuram registrar os fatos marcantes de nossa cidade.
Em tempo: estarei no Espaço Plural na próxima segunda-feira no horário das 08 horas pela Vang Fm - 93.7 - e em sistema online. Obrigado pela aceitação e pela reciprocidade de comunicação.

3 comentários:

  1. Parabéns Carlito pela iniciativa inovadora. Com o teu conhecimento e experiência, não tenho dúvidas de que este blog, quando cair na "boca do povo", será um dos meios de comunicação mais lidos e comentados da cidade... Um abraço, Marcelo Finkler

    ResponderExcluir
  2. Carlito!
    Minha Mãe sempre escuta teu programa, quando volto do serviço de meio-dia, ela sempre vem me contar tudo o que ouviu do teu programa!
    Agora, como não posso ouvir teu programa, vou sempre passar aqui pelo teu blog pra ler tuas postagens!

    ResponderExcluir

Em breve seu comentário será postado por nossa equipe! Obrigado