domingo, 3 de maio de 2009

Onde estão nossos repórteres?

O Presidente da República não deveria se prestar para isso. Fazer defesa pública do Congresso, a pedido de seus presidentes, José Sarney do Senado e Michel Temer, da Câmara. Nosso Presidente disse que não considera crime usar passagem aérea do Congresso para deputados levarem as suas mulheres para Brasília. Disse ainda que pagou passagem para sindicalistas, usando quota de seu gabinete, quando deputado. O presidente Lula disse que temos coisas mais importantes para discutir no Brasil. Mas estava previsto mais uma pérola do nosso guia: “Eu ainda vou criar o dia da hipocrisia”, voltando a se referir aos escândalos do Congresso.
Infelizmente gostaria de estar presente numa hora destas e retrucaria ao nosso presidente: Não precisa criar o Dia da Hipocrisia, presidente. Ele já existe, desde o surgimento do escândalo do mensalão. O senhor afirmou que não sabia de nada do que acontecia ao lado de seu gabinete presidencial. Ali nasceu, segundo penso, o Dia da Hipocrisia...
No vídeo abaixo, o comentário do colega Jornalista Luis Carlos Prates que está rolando pela internet. Esse é o tom de indignação que todos nós, profissionais da comunicação, precisamos demonstrar com tamanha farra na política brasileira. Chegamos a um ponto lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será postado por nossa equipe! Obrigado