segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Enfoques de fim de semana

Foi lançado na noite de domingo a rifa para arrecadar fundos para a conclusão do projeto de restauração da área ao lado e frente da Matriz Cristo Rei. 1º prêmio: um Fiat Uno (ofertado por Leonardo Segatt); 2º prêmio: Uma Moto CG 125 (Doado por Ademir Romani) e mais outros 3 prêmios, incluindo Notbook televisor e Bicicleta. Novidade disto é que neste ano os prêmios sairão para os que comprarem a rifa. No passado não repercutiu bem que o terreno ficou com a promoção, já que o número não fora vendido. Decisão correta, a nosso juízo.

**********
Que diacho é este que não se soluciona de vez o problema da avenida Barão do Rio Branco.Constantes vazamentos e prejuízo no trânsito, no asfalto ,na plástica desta importante avenida. Não é mais problema do Romanini. Agora o assunto é da alçada do Zanchin. Marau merece uma reforma geral nesta importante avenida .
***********
Outrora era o Paraguai. Agora, deve ser influência da novela Caminho das Índias. Mas com certas iniciativas e promoções se vê de tudo nas ruas da cidade. É uma confusão que nos obriga a andar no meio da rua.

***********
Segunda-feira para conferir se algum vereador encampa assumir a responsabilidade de buscar informações da razão de tanta gente trabalhar sem alvarás de funcionamento. Vai de casa noturna, zona, até estabelecimentos comerciais com longa atividade. Não é tempo de desperdiçar receitas e disciplinar as diferentes atividades. E quanto aos habite-se? Será que todo mundo possui?
***********
Aguardo no Espaço Plural o que dirá o colega Márcio sobre a importância de Perea na vitória do Grêmio sobre o Flamengo. Para ser justo este placar favorável ao tricolor, poderia ser a favor do Flamengo no primeiro tempo. Ainda bem que no Olímpico existe uma figura da expressão de Victor. Falta bastante para o time mosqueteiro transmitir segurança e alguma esperança para figurar na faixa da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será postado por nossa equipe! Obrigado