segunda-feira, 6 de abril de 2009

Não foi desta vez


Nesta ressaca de segunda-feira, a aceitação de um resultado como natural. Natural também teria sido um vitória do Grêmio. Foi quem teve, aliás, as melhores oportunidades. Com isso não desmerecemos dos 2 a 1 dos colorados. Venceu quem tem melhor equipe e melhores peças de reposição. O Inter foi equilibrado e tranquilo. Dava a impressão de que chegaria a vitória sem ansiedade. O Grêmio tem menos time e não teve banco. A queda de Celso Roth foi resultante de tudo o que aconteceu de desgaste até o Grenal. No Grenal, o técnico não teve culpa, fez o que pode e neutralizou taticamente as jogadas de ataque com Tayson e Nilmar.
A desclassificação não foi no domingo. Foi no jogo contra o Caxias, que deveria ter sido com titulares. A culpa é de mau planejamento. Roth também saiu com apoio da torcida colorada que colaborou ao irromper em aplauso quando seu nome foi anunciado pelos alto falantes na escalação do Grêmio.
Resta esperar o Aurora amanhã. Esperar que a direção encontre um substituto na altura das exigências do momento do Grêmio.
Fazer o que! Para mim, foi mais um Grenal. Assim como outros teremos para comemorar vitórias. Parabéns aos colorados. Aproveitem o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será postado por nossa equipe! Obrigado