segunda-feira, 6 de abril de 2009

Terça de expectativas


Abril começa com preocupação para a administração pública do município em Marau. Nos últimos dias o burburinho era de inquietação nas repartições da sede municipal. Presença de técnicos do Tribunal de Contas. Reuniões se repetiam com portas fechadas. Era natural as especulações. Na tarde de ontem, segunda feira, foi comunicado para a imprensa que está em curso um processo administrativo com apuração de possíveis irregularidades administrativas e financeiras, envolvendo uma funcionária concursada do município. Respectivo processo administrativo já foi instaurado. A funcionária foi afastada temporariamente.
Hoje, terça-feira, às 8h30min, em seu gabinete o prefeito Vilmar Zanchin torna público as providências adotadas junto ao Ministério Público para apuração dos fatos.
A Rádio Vanguarda abre espaço no seu jornalismo e transmitirá a coletiva do prefeito sobre este inquietante assunto que envolve desvio de dinheiro público, segundo o que foi apurado até o momento.
Sempre é conveniente, que em assunto desta natureza, a população seja informada oficialmente para evitar as especulações, muitas vezes injustas e maldosas, atingindo um todo de uma administração que cumpre agora o segundo mandato.
É recomendável todo o cuidado no trato jornalístico para não se cometer injustiça e principalmente tratar do tema de forma irresponsável. Esta cautela, nossos veículos, Vang Fm e JM-Jornal de Marau, tomaram desde as primeiras especulações. Aguardamos os esclarecimentos do prefeito e da área financeira da administração municipal.

Um comentário:

  1. Vocês da rádio e do jornal aguardam os esclarecimentos do prefeito e da area financeira da Prefeitura Municipal de Marau, e eu aguardo para a leitura dos esclarecimentos via internet, pois passo 40hs semanais dentro da empresa e só posso ficar sabendo da verdade a noite. E segundo o prefeito disse doa a quem doer a verdade vai sair, isso é no mínimo o que se espera da justiça, pois o que aconteceu jamais vai ser apagado da memória dos marauenses.

    ResponderExcluir

Em breve seu comentário será postado por nossa equipe! Obrigado